Terça-feira, 4 de Abril de 2006

Sofrimento no amor

Já nao choro

Nao por, nao ter lágrimas

Mas por estar cansada

De sofrer

De nao ser amada...

Ás vezes penso

Que já nao existes

Outras vezes penso

Que morreste

Mas quando me encontro com a solidão

Invades-me de novo

Invades de novo o meu coração.

Resta um bocadinho de esperança

Que gostaria de apagar

Para puder deixar de te amar.

Como se isso fosse possivel

Nao consigo dar ordens

Ao nosso coração

Como é possivel.

Sofrer por isto

Sofro por tanta paixao

Mas nao consigo entender

Porque me tens adversão.

Nao consigo compreender

Como me expulsas-te assim

Se foste tu

Que alimentas-te o meu amor

E de amor me alimentas-te a mim.

Amor tu me deste

Amor te retribuí

Penso que nao compreendes

Todo o amor que senti.

Desapareces-te

E sem explicação.

Deixando-me a sofrer

Por tanta paixao

Deixando-me assim.

Continuo a viver

Mas sem compreender

Porque me abandonas-te

Deixando-me sem entender

Deixando-me a sofrer...

música: picture of my own
sinto-me:
publicado por Moranguita às 14:46
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Anónimo a 16 de Abril de 2006 às 21:09
O amor é lindo e sofrer faz-nos crescer amadurecer e acima de tudo percebe-mos que antes de amar alguem deveremos amar-nos para estar de bem com a vida. Eterna romântica não sofras tanto e aproveita a vida porque ela ´´e muito curta.
De vany a 15 de Junho de 2008 às 20:02
sofri e sofro por amor, sou muito condenada e caso como o meu nao existe. sofrer por amor e o maior erro que nos seres humanos cometemos.se queres falar comigo aqui te deixo o meu mail e um dia falamos bola pa frente. v_any1988@hotmail.com
De Moranguita a 22 de Junho de 2008 às 15:51
O sofrimento faz parte da vida temos de aprender a lidar com ele se nao passamos a vida tristes e sem a aproveitarmos...ja te adicionei no msn...bigaduh pelo comentario
De Laranjinha a 10 de Outubro de 2008 às 20:43
sofro por amor por não ter tentado lutar por ele...
então dou esse concelho lute pelo seu amor antes que seja tarde de mais.
De anonimo a 2 de Dezembro de 2008 às 20:04
o amor so causa sofrimento, mas devemos sempre lutar pelo nosso.
o maor é fogo que arde sem se ver mas é ferida que dói e não se sente, é uma satisfação descontente.
De Patricia a 17 de Dezembro de 2008 às 19:12
por vezesmor esta la e so nao o aproveitamos por ter medo e insegurança,medo de turnar a sufrer... sufrer porq alguem n aparece é duluroaso.. mas se esse alguem existe e por e apenas magua nao te quer, nao te confia, so porq nao tens olhos para mais ng a n ele, so porq para ti a vida nao passa de alguem como o nome dele. mas devemos sempre lutar, a vida é como uma viagem... vais na auto estrada.. e ficas sem combustivel.. mas um amigo passa e sempre te da boleia, pois a felicidade nunca fica muito longe. : ) patricia.bneiva@hotmail.com
De Soraia a 13 de Setembro de 2009 às 14:44
Sofro por amor, como nunca sofri por ninguem .. Mas apesar de tudo ainda permaneço de cabeça levantada e luto, luto por aquilo que sinto, luto por aquilo que quero ! Luta tambem pelo que sentes :') Força !
De lusia a 1 de Outubro de 2009 às 23:18
u amor é mesmo assm , danos coisas boas i mas , mas u sofrimento é mau porque nao merece.mos sofrer por quem nao nos da o devido valor , mas o melhor que tns a fazer é curtir a vida , namorados nao faltam mas vida so tens uma i pquena i tens que a aproveitar ao maximo pa vive.la . .
De soluar a 17 de Novembro de 2009 às 16:25
Sofrer por amor, eu acabei de descobrir esse sentimento que nos deixa tristes, sem vontade de enfrentar o mundo, com a auto estima em baixo. Ninguém merece tanta dor, é fácil dizer para irmos em frente, levantar a cabeça, que o tempo cura tudo, dizer é fácil mas conseguir faze-lo custa tanto. Qd acordo penso q vai ser um dia melhor mas qd me deito penso em 8 anos maravilhosos, em sonhos destruidos... sem entender porque ele me fez isto,ter amigos e sentir-me sozinha, é assim q me sinto...Não vale a pena...eu sei...
De pedro guerreiro a 9 de Dezembro de 2009 às 17:31
eu tenho sofrido muito com estas coisas do amor apesar de ter só 17 anos mas é verdade que tenho sofrido muito com isto...
eu a pouco tempo que acabei com a minha namorada por causa de coisas parvas mas eu já não aguentava mais i agora tenho sofrido nu amor e muito...
eu tenho-a guardada nu meu coração ela não me sai da cabeça em lugar nenhum ...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

eu tenho sofrido muito com estas coisas do amor apesar de ter só 17 anos mas é verdade que tenho sofrido muito com isto... <BR>eu a pouco tempo que acabei com a minha namorada por causa de coisas parvas mas eu já não aguentava mais i agora tenho sofrido nu amor e muito... <BR>eu tenho-a guardada nu meu coração ela não me sai da cabeça em lugar nenhum ... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>calisto_15@hotmail.com</A>
De domingos semedo a 9 de Dezembro de 2009 às 20:15
sofrer por amor, é como se estivéssemos num deserto sem sabermos para de direcção devemos seguir.
eu não sei por onde caminhar, não vejo nada á minha frente, logo nada esta a fazer sentido. não sei onde esta o meu sorriso , a minha auto-imagem.
estou sozinho, não tenho com quem falar, cada vez que agarro no telemóvel para ligar a alguém para eu desabafar, não tenho, ninguém atende.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

sofrer por amor, é como se estivéssemos num deserto sem sabermos para de direcção devemos seguir. <BR>eu não sei por onde caminhar, não vejo nada á minha frente, logo nada esta a fazer sentido. não sei onde esta o meu sorriso , a minha auto-imagem. <BR>estou sozinho, não tenho com quem falar, cada vez que agarro no telemóvel para ligar a alguém para eu desabafar, não tenho, ninguém atende. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>nao</A> sei o que fazer...
De estou_contigo a 30 de Maio de 2010 às 15:51
Dormir, não conseguimos.
Acordar, para quê?
Falar com alguém? O que nos trás de novo?

O que queremos, tão simplesmente?
O amor de volta.

Este post data de 2006.
Pergunto: O que vez o tempo ?

:)

De Moranguita a 20 de Junho de 2010 às 16:55
o tempo muda a vida... uma vezes pra melhor outras pra pior...
Apesar de tanto sofrimento a-que ter forças pra lutar...
Sem luta nada se consegue... nunca se deve baixar os braços quando se ama de verdade...
o amor pode-nos trazer dor e sofrimento mas com o tempo tudo vai passando ate que um dia se alcançara a felicidade...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Outubro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
26
27
29
30
31

.posts recentes

. Tristeza

. Tristeza e sofrimento...

. Sentimentos

. Amor intenso

. Amor agora e sempre

. Amor verdadeiro

. Nunca deixarei de te amar

. Lágrimas de amor

. Amor e a vida

. Saudade

.arquivos

. Outubro 2018

. Janeiro 2018

. Dezembro 2017

. Outubro 2017

. Junho 2017

. Janeiro 2015

. Agosto 2012

. Junho 2012

. Janeiro 2012

. Junho 2010

. Março 2010

. Agosto 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Novembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

.favoritos

. Amor intenso

.participar

. participe neste blog

SAPO Blogs

.subscrever feeds